Sou educadora e escritora

terça-feira, 17 de setembro de 2013

A CHEGADA

 
Sem esperar,surge aquela vida,que em pequenas doses se mistura a minha,a ponto de se tornar uma overdose de almas loucas,em êxtase de amor.Curvo-me agradecida,estendo-lhe a mão,sem poeira alguma dentro do meu ser.

Sua chegada causa-me espanto,maravilhamento e mais sentimentos impossíveis de nomear.Recorro aos anjos com pedidos que esse ser que se encosta ao meu não seja breve como os girassóis.

E assim,nosso corações seguem amarrados,entrelaçados como raízes nas profundezas da terra escura.Juntamo-nos  com nossas verdades que não sucumbirão na descrença de um mundo feio e caduco.Juntas a solidão não nos faz companhia.Brindamos sempre  todas as coisas poderosas que nos revestem de prazer.

 Mansamente essa alma vibrante aterrissou em meu solo fértil como jardim que nem mesmo no inverno ou verão possa sofrer de excessos e venha a padecer ou mesmo a morrer.Fundidas,não choramos pelo o que foi e já não será mais.Nossas ligas não são frágeis.Minha dor já não é mais só minha,minha dor são nossas dores.Nossas alegrias são unas,intensas,sem data durável.Não estipulamos ordens,não seguimos passos tradicionais,nossos caminhos não são veredas,nossos laços não tem códigos.Estamos dentro,dentro de espíritos duplos,com sentimentos afins,com dores semelhantes,com prazer gêmeos,com alegrias primas,com destino de reencontro,reencontro que selará vidas felizes.Tua alma encosta em mim,sem medo,fica assim: presa em mim.

Elany Morais

Todos os direitos reservados a Elany Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário