Sou educadora e escritora

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

MUDANÇAS


 
Seguirei nessa poeira que me conduz para mais além.Mas será necessário que eu pontilhe o emblema da direção. É preciso desancorar o barco e partir.O pensar não pode ser caduco.O novo terá de me seduzir e me arrastar para uma viagem sem destino certo.O gosto salgado das lágrimas será abandonado.Qualquer ofício será esquecido.Lábios aflitos serão desprezados.Nenhum remorso rasgará minha pele.

 Caminharei como a "sanguessuga sedenta de calor".O pudor do corpo será repudiado.O alarido frenético das vozes serão ignorado.As confidências ressentidas não constarão mais em minha memória.Não morrerei num covil.Não ficarei fechada como um caracol.Confissões de amor inacabadas serão fragmentadas e atiradas ao vento.Protelar orgasmo jamais.Não catarei migalhas no lixo.Meu segredo não será confiado a fraqueza dos faladores.Meu mundo fictício se desmoronará.Figuras irreais serão palpáveis.Os jornais não mais  se apossarão de meu dispor.Nada me será particular,nem mesmo as doze horas do dia.Minha alma será dispersa do meu corpo.Minhas dores não mais terão raízes frondosas.Minhas palavras não mais seguirão a ordem da disposição.Todos os cravos e espinhos de minha alma serão lançados fora.A noite deixará de ser um gênero temido.Laços das cordas serão desfeitos.Minha essência ficará totalmente nua.Meu corpo se defenderá do tempo e do espaço.A linguagem estelar será para mim decifrável.A vaidade não se ostentará.O escândalo conservará seu grito desesperado.
 
Elany Morais
 
Todos os direitos reservados a Elany Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário