Sou educadora e escritora

sábado, 21 de setembro de 2013

DEVANEIO

Teus movimentos feito de leveza e carinho me conduzem a estradas com canções que arrebatam minha alma.Minhas nuvens sombrias transmutam em raios brilhantes resplandecentes em faces ignorantes,com seus amores.Teus braços como asas finas faze...m-me aconchegar nas ramagens da verde colina ao sons do querubins divinos.Tuas formas alteiam meu olhar ao alto,ocupando os espaços no ar em busca de eterno amparo.Teu perfume me embriaga em noite vaga,levando-me a lua no alto,vivendo o auge da força em minha alma.

Elany Morais
 
Todos os direitos reservados a Elany Morais

2 comentários:

  1. Cada vez te admiro mais, garota!
    Você é uma pessoa encantadora!
    Te adoro!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Elany, sua personagem encontrou no seu amado
    As razões que lhe faltavam para ser completa em corpo e alma, parabéns
    Pelo seu contagiante poema, um grande abraço, MJ.

    ResponderExcluir