Sou educadora e escritora

terça-feira, 10 de setembro de 2013

EFEITO BORRACHA

Passaram-me a borracha.Fizeram de mim um rascunho indesejado.Mas,desfiz-me do que não quis.Não sou afeita a remendos.Vou tecendo meus novos sentimentos,ajustando-me às livres crenças.Edifico meu presente,recusando a assinar os erros,como contrato de repetição.Vou desfiando as lembranças para desfazer os nós.Faço da minha mente um templo de renovação.Vou fechando cicatrizes como um rio quando corta,sem retorno,sem olhar para atrás.Incluso no meu presente não está meu lamento.Indiferente ficarei para o céu sombrio,pois não há grades para meus desejos nem guarda-chuvas para minhas conquistas.Vou lentamente ajustando a desordem de minha alma aflita.

 Elany Morais
 
Todos os direitos reservados a Elany Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário