Sou educadora e escritora

terça-feira, 17 de setembro de 2013

INTOCÁVEL

Percebes que minha loucura é intocável? Voo na indiferença das coisas.Não permito que ninguém enferruje minha dor. Sou descrente em todas gentilezas.Minhas caixas de conveniências são transponíveis.Meus erros são intensamente ridículos.Invento realidades absurdas.Espanto-me com entendimento das coisas inatingíveis.Meus pedidos são egoístas.Mesmo sem uma mão que me ampare,eu sempre pulo.Apaixono-me apenas por um fiozinho de voz ao longe.Desprezo qualquer embalagem.Estou sempre indo ao meu encontro e reencontro.Visto-me sempre de esperanças aladas.Cavos túneis no abismo.Vejo perdas como ganhos,Minhas saudades são irracionais.Minhas angústias são tintas.Sou multicor.Não espero o que vem nem o que não virá.Ando distraída para o amor me encontrar.Não me escondo,mas ele sempre me acha.

Elany Morais
 
Todos os direitos reservados a Elany Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário