Sou educadora e escritora

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

BOM FIM

 
O que em importa se o mundo dá voltas?Existirão sempre outras portas.Haverá outras vozes para desfazerem os nós.Haverá laços,abraços,prefácio,descompasso.E se tudo der errado,eu refaço,e se eu não tiver o poder,eu repasso.E se eu sentir debilidade,me jogo nos braços e me agraço de desfazer de tão vil cansaço.

 O importa se o mundo tiver fim? Na sua existência,haverá alegria para mim,o peso de minha alma será leve como a de um querubim.Impossível,tristezas hão de vim,mas se meu ser estiver afim,poderá retirar coragens dos confins e ainda se deleitar nos sons dos bandolins.E  se for assim, prostrarei-me para louvar o meu Senhor do Bonfim.

Elany Morais
 
Todos os direitos reservados a Elany Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário