Sou educadora e escritora

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

NÃO MAIS SERÁ

O passado com sua força hércule não endureceu o coração.Continuarei a viver sob sol,eliminando dores,desgostos,mágoas...Meus rascunhos foram passados a limpo,sem deixar nenhum vestígios de borrões existentes por descuidos.Não foi necessári...o um super homem para reescrever a vida,fazendo correções extraordinárias.Foi de responsabilidade minha reconstruir meu ninho com fios finos de grande fortaleza.
Na vida redesenhada,aprendi fazer de mim a minha principal companhia,multipliquei meus ombros,não cruzei os pés na soleira da porta,retirei os espinhos das veredas,desfiz as sinuosidades das curvas,respostas foram encontradas.Nenhuma saudade habitará mais meu peito.Não serei mais barrada em baile nenhum.Minha força não se ocultará.Encontrarei fora do abismo tudo que desejo.Nenhuma dor me será inevitável.A pessoa amada não será mortificada,apedrejada...A incredulidade não residirá em meu ser.Minhas palavras serão molhadas de amor,palavras repeditidas serão apenas de amor,de amor...Falar só de amor.Não farei falta na vida dos seres submersos na sofrência.Meus segredos ganharão vida própria.A insônia morrerá de palidez.A dúvida será imergida no desprezo sedento.Sob o céu,minhas certezas ganharão grandes vultos.O tempo deixará de ser empurrado para o penhasco.As horas andarão livre como as águas do rio que correm,sem a preocupação com um destino certo.A espera perderá suas garras afiadas.O corvo não sujará meu texto leve.Meus olhos não enxergarão indiferença dos que só sabem desprezar.As surpresas terão lugar de prestígio em meus pensamentos.Meu ciúmes deixará de ser imensamente criativo,seus olhos ficarão míopes.O silêncio não mais me corroerá.Nenhuma luta será perdida.O medo só me servirá como amigo.E o principal,eu estarei sempre me perdoando.

Elany Morais
 
Todos os direitos reservados a Elany Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário