Sou educadora e escritora

sábado, 7 de setembro de 2013

ESFACELAMENTO

Imagem de Natalie Nesterova
 
Sempre emerge em minha mente e em meu coração o desejo de infinitude, de perfeição,de justiça...
Habita,nas duas pontas do meu ser,o medo em toda sua vastidão.Por que não vomitar meu terrível temor da dor,da humilhação,do estupro,da indiferença,do sangue,das alturas onde meus pés escorregam em sua impotência,da dúvida,do incerto? Não quero ir ao fogo ardente,não quero ser castrada,não quero silenciar minha voz diante de todos que podem ouvir e compreender,não quero ficar sem os espíritos do prazer.Não quero cabrestos que me conduzam a uma beleza artificial.Não quero reduzir meus pés à moda do românticos,não quero perder o direito de envelhecer sem ser achincalhada.Não quero ser desqualificada numa sociedade caduca e agonizante.Não quero ser condicionada a suprir às necessidades alheias.Não quero que me privem de errar sozinha.Não quero ocultar a minha essência.Não quero ser decente aos olhos vizinhos.Não quero ser um abismo de ressentimento.Não quero a mudez das estrelas.Não quero a palidez da hipocrisia.Não quero impedimento para eu ser apenas eu,e nada mais.

 Elany Morais
 
Todos os direitos reservados a Elany Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário