Sou educadora e escritora

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

LIBERDADE

Se não te agradas minha sinceridade,mata-me! Minha essência é imutável.Não posso desobedecer as leis orgânicas,somente as civis.Não me permito reedição para pra...zeres alheios.Minha existência não está cotada em gramas.Eu mesma faço minhas regulagens periódicas.Assim,sigo nos caminhos das surpresas.

Se ousas interromper minhas vagarosas andanças,prenda-me.Pois vagarei nas ruelas com seus mistérios.Aventuro-me em todas as passagens secretas,pulando todos os muros.Lanço-me sobre os que encontro em minhas passagens.Entre saltos e quedas,eu sempre parto sem hora organizada para retornar.Dessa forma,alço voos com a cabeça cheia de coragens,sem nenhum medo em minhas bagagens.

Elany Morais
 
Todos os direitos reservados a Elany Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário