Sou educadora e escritora

sábado, 7 de setembro de 2013

ALMA EM RECONSTRUÇÃO

Anatoly Piatkevich
 
Minha alma é sombria,trágica,rebelde...Nada na sua dimensão a apetece. É frágil como uma pétala arrancada de seu habitat. É urgente como preces de desespero.Anda sempre a vaguear.Põe-se a lançar pela boca sensações frias.
    Minha alma não se ajoelha,mas cambaleia,alteia,desmorona,aterrissa e se afirma em terra movediça.Não retrocede,não ri dos porões desconhecidos.A incompletude vocifera.

  Minha alma emergiu das profundezas para desmanchar nós triplos floreados.Sem temor,perde-se no objeto amado.Deseja   
fundir-se no amor insano.Possui compaixão sem  amarras.Entrelaça o passado a minha cintura.Os enganos são aterradores,culpantes,delirantes.Pontes são construídas sob solo árido,sem esperança da imagem verdejante.Paira sempre sobre o mundo.O despertar aflito é sempre precedido por uma realidade anímica da morte galopante.Ver a claridade é um desafio desafiante.
  Minha alma possui pernas e braços guerreiros.Encaixota a fragilidade das linhas tênues do meu ser.Por desgaste de defesa,ataca sempre com veemência.
 Minha alma planta amor com profundas raízes.Edifica o querer imediato,com embate.Tranca portas para tragédias.Mas isso não basta....

Elany Morais

Todos os direitos reservados a Elany Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário