Sou educadora e escritora

domingo, 22 de setembro de 2013

REVELAÇÃO ANGELICAL

O inesperado está a chegar: a descoberta do que não podia ser revelado.A liberdade do eu aprisionado no mundo da perfeição.Um anjo sem asas chega e me dá a mão,abrindo o véu da revelação de que a luz pode sim ser amiga da escuridão.

Um g...rande feito faz-me recomeçar sem choro,novas janelas se abrem para mim com a esplêndida imagem de um mundo novo.Ganho pés alados para o céu de minha escolha,pois o que me deste era sem vida como o seco de uma folha.

Vibro e durmo com aquilo que posso ser,sem inquietação da revolta do meu ilícito querer.Minha liberdade permitirá que eu leia conto de fadas,sem me importar com ignorância que o povo cala.Há promessa de poder viver nos braços da felicidade,se casarmos bem nossas falhas com nossas verdades.

Elany Morais

 
Todos os direitos reservados a Elany Morais

Um comentário:

  1. "Tu vens, tu vens
    Eu já escuto os teus sinais
    Tu vens, tu vens
    Eu já escuto os teus sinais..."

    Poema pra cima, motivador, bom prá conferir toda manhã. É confortador saber que sempre existe uma segunda chance, que a virada da maré sempre pode trazer novidades, que "de definitivo só as mudanças".

    Adorei também o "templates" do seu blog, o meu tem esses motivos de livros, mais é artiguinho, livros amarelinhos (rs...). Adorei sua poesia, de verdade, de grandes verdades.

    http://apoesiaestamorrendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir