Sou educadora e escritora

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

VIDA NOVA

Há quem queira viver de novas rotinas.Porém,abstenho-me de qualquer que seja o tipo de rotina.Que novas vidas me encontrem,mas que sejam novas todos os dias.Respirar vapores só se for das flores.Não quero pequenos lugares,submersão,só em gr...andes extensões.
Quero que meus defeitos sejam perdoados principalmente por mim.Que minhas atitudes perfeitas sejam imortais.Que meus mistérios se deliciem nos seus mais recônditos esconderijos.Que meus sonhos sejam apenas realizações dos meus desejos.Que minha loucura não seja desprezada por meu ser.Que minhas pontes sejam edificadas com minha segurança e esperança.
Há quem preze a paciência.Mas meu ar é a velocidadeQue minhas dores se agarrem nos braços da brevidade.Que meu desânimo se despeça de mim como o desfazer de um ponto em uma mente agitada.Que eu não tenha amigos como irmãos ausentes.Que a opinião alheia não seja entraves em meu querer.Que eu creia que Deus possa me abençoar,mesmo Ele permitindo que eu sofra todos os dias.Que a primavera não zombe de mim,a laçar sobre meu rosto sua beleza incomparável.Que as palavras positivas não percam o poder de lamber minha alma diariamente.Que meus ouvidos beijem somente as músicas que sacodem minha alma e,não somente meu corpo.Que o nascer do sol não seja despercebido pela sensibilidade.Que a linguagem dos sentimentos mantenha sua supremacia.Que eu não me habitue com tudo que é feio e cruel.Que a desonestidade não se mostre natural aos meus olhos.Que o medo seja sempre meu aliado e não meu algoz impiedoso.Que minhas lagrimas não sejam cristalizadas.Que eu me realize em primeiro lugar.Que eu não me perca de mim.Que meu caminho não seja único.Que me seja dado a oportunidade de escolha.Que eu escolha ser sempre eu mesma.Que o maior amor que possa disponibilizar seja para mim em primeiro lugar.

Elany Morais
Todos os direitos reservados  a Elany Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário