Sou educadora e escritora

terça-feira, 24 de setembro de 2013

AUSÊNCIA



 Em repúdio a tua ausência,edifiquei outro castelo,com uma florzinha branca na janela.Ignorei minha desimportância e fui construir outro jardim com rosas amarelas.Na minha solidão,segui outra estrada com os mesmos passos.Em meio a...
esses passos cofusos,saí sem lenço e sem abraços.
Minha insanidade é achar que tua ausência me condena.Não consegui ser o teu querer.Minha esperança é amena.Nossos botões já não são.Estou indo regar outras plantas.Sinto que tua indiferença me envenena.Meus pés me conduzem para outras águas.
A tua ausência era um querer desavença.Fui beirar em outras ramagens.
Eu queria amor e flor,tu me deste ausência e dor.De repente você pulou,mas o barco não afundou.Fui buscar o que sobrou.Deixei na mala o desamor,fui construir um novo amor.
 
Elany Morais
 
Todos os direitos reservados a Elany Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário