Sou educadora e escritora

terça-feira, 3 de setembro de 2013

PORTO SEGURO

Anatoly Piatkevich
                                                   
                                                   
O que não quero brota em mim,no fundo de minhas entranhas..Vejo tragar meu destino,onde não quero ficar.Escondo-me no escuro  para não vê as linhas tortas do passado,espero apenas o sopro do vendo para meu destino ficar selado.Entre laços e pedaços,lanço-me descalços nos desembaraços dos meus pensamentos lentos.Vou desfazendo minhas personalidades enrugadas,dilaceradas,em busca de um porto seguro,que não seja um muro,mas que seja um lago sereno,onde a bonança seja o acúmulo de segurança´para um espírito sofredor.


Elany Morais
 
Todos os direitos reservados a Elany Morais
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário