Sou educadora e escritora

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

EROLITERA



 As palavras se abrem para mim.
Suas sílabas se oferecem sem nenhum pudor. Lentamente, as agarro uma por uma,com precisão, com paixão. Debruço-me sobre elas sem medo, mas com cuidado, para não me machucar, às vezes, esquivo-me, m...as elas imploram por encontros. Resigno-me, entrego -me, rendo-me a elas.
Agora,pago o preço pela entrega sem medida.Não as deixo.Elas me esnobam.Eu resisto e elas correm ao meu encontro.
Vivemos numa relação de toma-lá-da-cá.Elas me puxam,eu fujo.Eu as sigo,ela se afastam,temerosas.A todo custo,tenho uma comunhão com elas.Mas penso que elas me rejeitam.O sentimento de rejeição é frustrador,mas me consolo com sua aproximação quando menos espero.E assim,vamos indo: ora elas se entregam,se abrem,ora elas me tratam com total indiferença.Com seu favor,vou morrendo e vivendo.
Peço encarecidamente: - por favor,venha me fazer um rabisco!

Elany Morais

 
Todos os direitos são reservados a Elany Morais

2 comentários:

  1. Ola amiga... decidi passar por aqui, uma vez que escrevo poesia, prosa e etc...
    Decidi ver o que existe aqui para alimentar o meu espirito poético...
    Estou seguindo você...
    Http://my-poesia-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,amigo,é um prazer tê-lo por aqui,fico muito honrada!! Grata!!! Estou lhe seguindo também!Vamos nos alimentarmos!!

    ResponderExcluir