Sou educadora e escritora

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

VEM

Embriaga-me em tua paixão.Divide comigo tua loucura santa.Cura-me da cegueira da solidão de mim.Ilumina minhas estradas sombrias.Dilata meus caminhos estreitos.Tu não ouves meus gritos?
Chamo teu nome em silêncio.Imploro tua presença em pensamento.Não sai da cena do meu eu aflito!
Deixas tua alma vibrar na minha.Toca aqui em minha mão.Veja,minha loucura é mansa.Escolhe o presente comigo,dê-me abrigo.Tu podes tentar de novo,sente-se ao meu lado,a maré vai passar.Leva-me daqui para qualquer lugar.
Vem,amadurece comigo!!!Abre minha visão.Não deixa que eu olhe para trás! Faz-me despedir todas as dores do passado.Acaricia minha alma.Vamos para o nosso futuro! Não acene para mim como sinal de despedida,meu verão é infinito.Ajude-me a dar infinitude para os momentos felizes.Se vens,escalará morros e montanhas comigo,farei do meu coração o teu abrigo.

Elany Morais
 
Todos os direitos reservados  a Elany Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário