Sou educadora e escritora

terça-feira, 3 de setembro de 2013

MEMÓRIAS

Minhas memórias são farrapos.São espelhos quebrados.São códigos,mas não tão secretos.Elas explodem em todas as direções.Lamçam fios que me prendem. Dentro delas há milhares de coisas subtendidas.
  Minhas memórias possuem garras afiadas,perfuram meus sonhos ao meio.Não me dá ao menos licença para dormir.Elas não me deixam cair na vida.Elas me observam com olhos felinos.Quando suspensas,minhas memórias ferem-me embaixo do braço,perruando meu coração,deixando jorrar meu líquido jocoso,lançando fora meu respirar.
 Minhas memórias são roxas,pisadas,socadas,mas não seladas.Elas não passam,abraçam-me,pousam em minha cabeça como tela prateada.Minhas memórias deixaram minha sensibilidade totalmente desgovernada,com vida própria,com a liberdade de cão sem coleira.
  Minhas memórias não me deixam rezar.Não me deixam ser alguém.
 
Elany Morais
 
Todos os direitos reservados a Elany Morais

Um comentário: