Sou educadora e escritora

domingo, 15 de setembro de 2013

FUSÃO DE CORPOS

 
O verde secreto dos meus olhos é teu.Minha pele espera por tuas carícias como o cão almeja o toque do seu dono.Quero sugar teus lábios entreabertos,com minha alma totalmente desinteressada de desejos vis.Nossos afagos são confissões noturnas.Lá fora,sob a luz da lua,as flores festejam nosso amor.Tuas vestes se abrem em festa para mim.De forma perfeita,encaixa-se em mim,tuas sinuosas curvas.Nossas peles aterrissam uma sobre a outra.Arremeço-me em teus braços em êxtase.Nossas almas se fudem,num calor abrasador.Na pedra de nossos corações,nossos nomes estão gravados.

  Não posso desfazer de meus desejos por sua alma fina.Não se refaça de seus medos de amar sem fim.Toco teu rosto para saber que ainda és minha.

Elany Morais

 
Todos os direitos reservados a Elany Morais

Um comentário: