Sou educadora e escritora

domingo, 15 de setembro de 2013

ESTRADA NOVA

Não duvide de que minha metamorfose é constante.Meus caminhos estão sempre a transmultar. Meu silêncio é flecha afiada.Compromisso!Apenas com minha integridade.Absorvo o amor sem restrições.Se apagam minha luz anímica,eu avivo com persistência. Meu ser não viverá mais no deserto.Minha alma se reforma diariamente.Estou a sacudir o pó de minhas gavetas abandonadas.Não me perco com gotas de emoções.Corro atrás de minha reinvenção.Anseio a criação de meus espaços sem lassos.A certeza da perecividade não mais me assusta.Minha tristeza tem face nova.Minha solidão é vestida de esperança. Minhas horas não serão mais carregadas de preguiça.Meus passos terão pés de seda.Fardos sobre meus ombros não serão mais sobrepostos.Não me transformarei em estátua de sal por olhar para trás.Minhas lágrimas não se congelarão.As janelas a minha frente não serão mais cinzas.Com o máximo de vento,a vela da minha esperança não se apagará.O amarelo será sempre ouro.As flores nunca perderão o poder de acariciar minha alma sedenta por beleza fina natural.Felicidade não será apenas uma palavra dita ao léu.Minhas amizades falarão a minha língua.Minhas vestes serão sempre as cores,sem restrição alguma.Meus olhos se manterão sempre atentos as minúcias da vida.Acreditarei que as grandes diferenças estarão nas pequenas coisas,nos mínimos detalhes e que a vida será eternamente uma festa,com hora certa para terminar,sem um gosto de quero mais.

Elany Morais
 
Todos os direitos reservados a Elany Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário