Sou educadora e escritora

sábado, 28 de agosto de 2021

Posse na Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências, Lertras e Artes - FEBACLA

 



Bom dia, meus amigos, minhas amigas virtuais e não-virtuais!

Quero compartilhar com vocês minha alegria de ter sido empossada - ontem (27/08/2021) na Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências, Lertras e Artes - FEBACLA. Assumi, na categoria ACADÊMICO INTERNACIONAL, a cadeira de número 122 - Patrono José Vital Malhoa.
Academia de Letras, que para mim, parecia um horizonte longíquo, hoje sinto-me honrada em ser uma integrante da instituição FEBACLA.
Só agradecimentos!! Agradeço ao presidente da Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências, das Letras e das Artes - Dom Alexandre Camêlo Rurikovich Carvalho(Príncipe da Gothia e de Leão) e à poetisa Verônica Moreira por me incluírem e me acolherem nesse seleto grupo de intelectuais. Quero agradecer também meus amigos e minhas amigas virtuais , pois vocês foram e são meus e minhas grandes incentivadoras(es), nesse universo da escrita.
SÓ GRAIDÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário