Sou educadora e escritora

domingo, 17 de abril de 2016

A MALDADE NO MUNDO



O que de mais há na humanidade - MALDADE!
 Nos lábios de quem me abraça - a hipocrisia disfarça!
Quem me jura amor eterno - a amizade falta!

Há, onde existe tanta maldade  - VAIDADE!
Quem zela por minha honra - desonra-me!
E em quem mente não há quem se ponha: VERGONHA!

Ah! Não há quem a ti não exponha!
Porque a maldade a si se exalta
E nesse tipo de gente somente falta
Amor, verdade, bondade e vergonha!

 Hoje, amizade de sócio é negócio!
E o que nos leva a perdição? - Ambição!
Restando em meio a tanta amargura - LOUCURA!

Aqui, viver assim muito me custa,
Nada a mim vem de graça
Nem sentar mais posso na praça
Sem que eu receba um crítica injusta!

Elany Morais
Todos os direitos reservados a Elany Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário