Sou educadora e escritora

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

LANÇAMENTO DE LUZ E SOMBRA


Mais um sonho realizado: meu segundo livro ( solo) publicado e lançado – LUZ E SOMBRA, na FLICT 2018. Feira de Literatura, Cultura e Turismo da Região dos Cocais - Caxias, Maranhão. Quem me conhece de perto sabe que amo literatura, amo ler e escrever. Apesar de no Brasil, publicar livro não ser uma tarefa fácil – é um grande desafio e, como todo parto é dolorido, Luz e Sombra, sob os efeitos das dores, nasceu. É interessante isto: todas as vezes que realizamos um sonho, surgem estas questões em nossa mente: quem contribuiu para que eu pudesse estar aqui hoje comemorando esse feito tão importante? Sou capaz perfeitamente de enumerar as pessoas que contribuíram para concretização desse meu sonho: minha ex-professora de Literatura Socorro Carvalho, que foi capaz de despertar em mim o amor pela literatura e ainda me emprestava seus livros para eu ler. A professora Joseane Maia, que consolidava em mim a consciência da importância do amor à leitura e, por fim, uma amiga - que chamarei aqui de Maria Bonita -foi uma pessoa que me impulsionou, incentivou-me, ajudou-me incansavelmente para ver o que tem me acontecido nesses dois anos de realizações literárias. Então, dessa forma, o que há dentro de mim por essas pessoas é muita gratidão.
Agradeço também aos meus leitores, que acolheram tão bem meu primeiro livro solo: “ Muitas de Mim”, foi essa aceitação tão magnífica que me deu coragem e energia para um novo parto. Espero que gostem também desse novo livro, pois foi escrito com muita paixão e verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário