Sou educadora e escritora

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

GRATIDÃO PELA HOMENAGEM A MIM


 Por Elany Morais
Vou pousar, em suas mãos, o ponto mais alto de minha moral: a gratidão!
Não sei se este bem me foi devido, mas eis-me aqui imensamente agradecida por esta homenagem prestada a mim. Receber uma homenagem - para mim - é como receber do céu um pedaço de pão, num deserto escaldante, onde a carência é reina soberanamente.
Esses alunos e outros(as) como eles são benefícios que me foram concedidos. Atitudes como a deles perfumam a alma de um professor ou professora, principalmente, no contexto, em que vivemos atualmente!
O amor, o respeito e a consideração de quem a gente oferece o bem nos faz querer continuar uma caminhada, em que a estrada é atapetada, não só de grama, mas também de cactos.
Eu sei qque os pássaros cantam e anjos entoam cantos de alegria, quando vê pessoas pequenas de almas grandiosas, como as desses pequenos-grandes!
Enfim, agradeço imensamente aos alunos( Alexandre, João Mateus, Wendel Railson, Paula Sousa, Vitória...) por essa linda reverência ou homenagem



Nenhum comentário:

Postar um comentário