Sou educadora e escritora

domingo, 16 de setembro de 2018

HOMENAGEM A MIM

A vida está sempre nos reservando coisas boas!
Ontem (14/ 09/ 2018), senti-me muito feliz e honrada. Recebi, surpresa e agradecida, uma homenagem dos alunos (matutino e vespertino), da Escola Comunitária Codó Novo, sob a orientação das professoras Lusilene e Alexandra e gestão de Cleide Aguiar.
“ Nenhum dever é mais importante do que a gratidão. Por isso, quero expressar aqui o meu profundo agradecimento. Posso afirmar seguramente que os gestos dos alunos e das professoras ficarão de forma indelével registradas em minha memória e em meu coração, lugar onde se deve recolher as mais sinceras manifestações de carinho e admiração.
Por fim, quero dizer que a honra dessa homenagem foi muito gratificante para mim.
Agradeço e parabenizo aos alunos, professoras e, em especial, a gestora Maria Cleide Aguiar, pelo brilhante e importante trabalho pedagógico.
Meus aplausos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário