Sou educadora e escritora

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

MEU ANIVERSÁRIO


Elany Morais
Já começo sentir o peso do tempo.
Vejo minha existência como um magro
Fio de areia numa ampulheta.
Tempo de criança foi uma tempestade
triste, onde os dias não eram de luz
Clara, era apenas um borrão.
Tempo em que os grãos de areias
Emperravam na ampulheta,
Mas foi tempo que passou!
Hoje é meu tempo de jardim,
Mas minha alma está encharcada com
Os borrões de minha mocidade.
Agora, o tempo corre veloz num galope
Que desfaz de algum jeito a dor que
Existe no peito.
E o tempo passa...
Não sei onde o tempo ofendi.
Hoje, meus olhos brilham menos,
Os cabelos de jovem já perdi.
E uma face que tão jovem ontem era,
Uma esperança que tão forte vibrava no coração,
Mas agora é cara que apenas rugas espera!
04 de janeiro, menos um ano de vida para mim! Sou grata por todos esses anos que tenho vivido! Meu desejo é viver muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário