Sou educadora e escritora

terça-feira, 9 de junho de 2015

MEMÓRIAS FRIAS
Elany Morais

Percorre os caminhos da minha
 memória, teu vulto na penumbra,
 com gotas de rumores surdos.
Teus passos incessantes corriam
para os vales mais distantes de mim.
Apenas uma palavra se instalava
na minha garganta rouca que
se desprendia em letra por letra,
na esperança de que ecoasse
nos rumos mais longínquos.
Em vão foi gritar para tua surdez.
Meus lábios empalideciam e,
entreabertos  balbuciavam
um socorro, um amparo que
tua frieza deixou para trás
sem  voltar teu coração para
meu abandono.
E assim, tu partiste  na surdina
da tua consciência, deixando
um amor que poderia ser  de
um em dois.

Caxias - MA, 09 de junho de 2015.

Todos os direitos reservados a Elany morais


Nenhum comentário:

Postar um comentário