Sou educadora e escritora

terça-feira, 30 de junho de 2015

NÃO DESEJO QUALQUER PELE

NÃO DESEJO QUALQUER PELE
Elany Morais

As coisas do amor deixaram
Meu coração redondo!
Cada vezes mais ardentes são
Meus desejos de ir por aonde
Tu vais! Não me cabe mais desejar
Qualquer pele. É a tua pele que
Desejo.
A ânsia da minha boca vai ao
Encontro dos teus lábios, de onde
Sai  tua voz rouca. Não me cabe
Mais desejar qualquer boca. É a tua
boca  que me deixa com essa vontade
Louca!

Meus versos agora estão rasgados,
Não falam de coisas banais!
Esse desejo dos amantes ilícitos
Me fez ser somente tua e de ninguém
Mais!

Desse amor não desvaneço,
Pois tão grande é a minha fome e
Tão intenso é meu encanto,
 Assim,
Toma-me em teus braços, geme
Em meu ouvido, crava em mim
As tuas mãos e canta comigo...
Pois vou contigo para qualquer canto!


Caxias - MA, 29 de junho de 2015.

Todos os direitos reservados a Elany Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário