Sou educadora e escritora

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

RECADO



 Sabe o que quero te dizer?
Que só entro em tua vida,se me pedires.Mas também saio dela em silêncio,bato a porta,se me iludires.
Numa dessas manhãs de sol,entro com minhas malas sem ilusão,instalo-me confortavelmente em teu coração....E tu,sem ao meno sespeitares,não vais resistir,não vais fugir,vais ficar aqui.Eu não sei se isso vai ser bom ou ruim,só sei que quero você para mim.
Peço que não se assustes com meu querer assim:vivo,quente,sem monotonia,com risos e alegrias,com músicas e poesias.
Se podes desculpar minhas carências indecentes,vejas-me como uma alma presente,que vai sempre em frente nesse amor da gente.Se achares que sou excessiva,sim,sou,mas não sou tão permissiva,só quero que venhas me tocar,tocar para que o nosso amor não venha acabar.

Elany Morais
 
Todos os direitos reservados a Elany Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário