Sou educadora e escritora

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

ELA

ELA
Elany Morais


A lembrança dela em minha cabeça girava
Com os cabelos longos e um vestido majestoso,
Chegava a passos lentos com gesto gracioso,
Olhava para poucos, mas para mim, ela acenava.

Parecia uma deusa, com um corpo todo escultural,
Mas em sua face, havia algo mais do que sombrio
Que trazia ventos, tempestades e mares bravios
Embora em seus lábios havia um doce natural!

Era bela, embora em sua alma existisse obscuridade
E escondesse mistério que para mim nunca se desfez,
Fazendo meu amor por ela durar uma eternidade

Ou crescer, dia por dia , assim, talvez
Sem que tu, bela, nunca compreendeste
O amor que tenho, mas por isso, a mim, perdeste!

Caxias - MA, 19 de dezembro de 2014.

Todos os direitos reservados a Elany Morais


Nenhum comentário:

Postar um comentário