Sou educadora e escritora

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

PROMETE-ME

PROMETE-ME
Elany Morais

Jura me amar sem descanso
Como quem vive sempre de passagem?
Quero habitar na tua mala de bagagem
Porque sem ti a felicidade não alcanço.

Leva-me contigo, aperta-me entre os dedos,
Vamos cantar nossa canção nas estradas,
Fazer mil declarações de amor em plena madrugada,
Sem precisar esconder do mundo nossos segredos.

Vamos juntas jogar nossas vestes finas nos rios,
Amarmos entre árvores, com corpos nus escondidos,
E cantas tu com teu violão e eu sempre danço

Teus lábios sopram beijos ardentes em minha nuca
Nós, longe de todos os olhos que vagam as ruas
E tu prometes a mim que me amará sem descanso.


Caxias- MA, 17 de dezembro de 2014.

Todos os direitos reservados a Elany Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário