Sou educadora e escritora

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

O AMOR


O AMOR
Elany Morais

Há os que não sabem e nunca saberão o que é o amor,
Mesmo sofrendo, do amor, adepta dele sou.
Não sei mesmo se existe amor sem dor,
Mas posso dizer que feliz foi o dia em o amor em minha porta entrou.
No primeiro momento, veio até mim um grande pavor
Que todo meu sangue de repente congelou
Até que pedi coragem para Nosso Senhor
Para que eu levar o amor para aonde eu for,
Que não me fizesse no mundo vítima da demência
A ponto de não ouvir dos outros toda clemência
Ou mesmo o mais insistente gritar
Daqueles que vivem mergulhados no tédio
Sem amor, sem carinho ou qualquer remédio
Que os fizessem nessa vida abandonar o pesar.

Caxias - MA, 15 DE DEZEMBRO DE 2014.

Todos os direitos reservados a Elany Morais


Nenhum comentário:

Postar um comentário