Sou educadora e escritora

sábado, 16 de maio de 2015

AMOR RENEGADO

AMOR RENEGADO
Elany Morais

Teus gestos frios, minha vida entristecem.
Por que meu coração não ouve o que digo?
Um tímido riso, e tudo meus sentidos esquecem
E atrás do teu amor, eu aflita, prossigo.

Deixaste-me longe de mim, lívida e triste.
Agora penso que de todas as vezes
Tu nunca as minhas declarações ouviste
De tão fria e desalmada que és.

Se um dia, nesta vida, de repente
Ou em qualquer momento impreciso,
Eu em teus caminhos me fizer ausente,
Tu implorarás ao menos meu sorriso.

Hoje, continuo a ti, humildemente, a falar
Que meu desvelo por ti não é algo fútil.
Meu peito de dor rompe silencioso,
Porque meu amor por ti é  inútil.


Caxias - MA, 16 de maio de 2015.

Todos os direitos reservados a Elany Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário