Sou educadora e escritora

sábado, 5 de setembro de 2015

HOMENAGEM AOS POETAS CAXIENSES

 HOMENAGEM AOS POETAS CAXIENSES
Por Elany Morais

Recitar poetas vivos é dá mais um sopro de vida ao poeta. Ontem eu fui agraciada com mais um sopro de vida. Pois fui uma das homenageadas pelo projeto teatral, da Universidade Estadual do Maranhão, coordenado pelo professor Elizeu Arruda, grande incentivador da leitura e da arte, junto com os alunos do CESC-UEMA. O auditório do Centro de Estudos Superiores, de Caxias, estava completamente lotado de universitários e convidados. Todos pareciam se comprazer em prestigiar o brilhante evento. Como não se sentir honrada e gratificada com um acontecimento desse?
A I Mostra TEALE E VIVART encerra hoje (05-09- 2015). É um evento que consiste na encenação de peças teatrais produzidas por grupos de teatro coordenados pelo escritor, teatrólogo e professor, da Universidade Estadual do Maranhão - Elizeu Arruda. Ontem, 04-09-2015, foi apresentada a peça intitulada Três poetas e uma competição, tinha como objetivo homenagear os três poetas caxienses: Nereu Bittencourt, Jorge Bastiani e eu - Elany Morais. Fiquei imensamente encantada com a apresentação dos trabalhos artísticos. Dessa forma, só tenho a gradecer aos artistas, que tão bem representaram minhas obras e, principalmente, ao brilhante professor Elizeu Arruda, que é um amante do conhecimento, da arte... Obrigada!!!!


Caxias- MA, 05 de setembro de 2015.orais

Nenhum comentário:

Postar um comentário