Sou educadora e escritora

sábado, 23 de agosto de 2014

1º ANIVERSÁRIO DO BLOG DA PROFESSORA E EDUCADORA ELANY MORAIS

1º ANIVERSÁRIO DO BLOG DA PROFESSORA E EDUCADORA ELANY MORAIS

23 de agosto de 2013, foi nesse dia que
Uma certa moça dada a alma humana,
Artista, gentil e de muita alegria,
Que vive a combater de muitos a agonia (Néa Tauil),...
Quando viu minha humilde poesia ,
Disse-me, com certa euforia:
Farei para ti uma casa de poesia,
Pois lá deverás depositar todos os dias,
Tuas palavras cheia de magia.
Essa será tua missão, dia após dia,
Levar ao encontro de muitos o prazer que proporciona a poesia.

Hoje é uma data que eu não poderia deixar de evidenciar, pois é o aniversário de um (1) ano do meu blog, com a marca registrada de 137. 675 acessos. Fato esse muito gratificante para minha pessoa, pois este é o sonho de todos que escrevem: serem lidos. Além de parabeniza-lo, convém-me agradecer a amiga Néa Tauil por seu apoio, que foi imprescindível para a existência dele.
PARABÉNS...!!!!!

Caxias - MA, 23 de agosto de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário