Sou educadora e escritora

terça-feira, 18 de novembro de 2014

DESENCANTO

DESENCANTO
Elany Morais

Se essa vida um dia já foi encantadora
É porque nela o amor muito me encantou
Mas hoje o desencanto aqui já me laçou 
E o descanso é tudo que quero agora!

O que salta os olhos são apenas intolerância,
O sexo tornou-se banal  e muito insignificante,
Meu coração não vê mais nada de gratificante
Ou qualquer promessa de ventos de bonança!

Não vejo mais razão para o meu pouco falar
Pois não sinto pureza nesse mundo a me tocar
Afim de que faça meu peito ficar acalmado

E meu desejo de viver ainda permanecer
Para que minha alma em virtude possa crescer
E me comprazer de ver o amor no mundo espalhado!

Caxias - MA, 18 de novembro de 2014.
Todos os direitos reservados a Elany Morais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário