Sou educadora e escritora

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

METADE DE MIM

METADE DE MIM
Elany Morais

Nos meus sonhos, vivo a procurar-te
Como se tu fizeste parte de minha pele.
Se fundir teu corpo no meu é sabor de mel 
Como ei de não querer abraçar-te ?

Em sonhos, vivo a procurar-te por toda parte
Pois sem ti, a vida só tem gosto amargo de fel.
Sem tua pele, meu existir só pode ser cruel
Porque sem teu amor não há nada que me baste!

Mesmo distante sinto, em mim, a tua alma
E é isso que ainda me vem uma plena calma.
Não cai em mim que tu não mais me amas

Porque meu coração  isso nunca sente.
 Vivo fundida em ti como preso em correntes
Por esse amor que jamais se apaga as chamas.

Caxias- MA, 19  de novembro de 2014.


Todos os direitos reservados a Elany Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário