Sou educadora e escritora

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

AZUL PROFUNDO

AZUL PROFUNDO
Elany Morais

Quando  me falta o azul do céu profundo,
Sinto um cheiro tétrico sobre a triste terra,
Qualquer esperança, enfim, se encerra,
Devastando as benesses desse mundo!

O mundo olha-me com olhos  fitos de fera,
Lançando-me na amplidão dos frios ares,
Logo sinto o abismo profundo dos mares,
A encerrar minha passagem nessa terra!

Embora, eu almeje com fervor o infinito,
Receber a eternidade é apenas um mito
Que não se oculta da minha consciência!

Sem o azul do céu profundo não me acho,
A fé se desintegra da existência de astro,
Sem acreditar sequer em qualquer ciência!


Caxias -MA, 25  de fevereiro de 2015.

Todos os direitos reservados a Elany Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário