Sou educadora e escritora

sábado, 14 de fevereiro de 2015

PARTES

PARTES DE MIM
Elany Morais

Quem diria que uma
 parte de mim é furação
e a outra; calmaria??
Que minha alma repouse
em lugar certo, em plena
alvorada, porque
uma parte de mim é despedida
a outra; é chegada.
Que minha coragem
crie asas porque
uma parte de mim é medo,
a outra; desdém.
Que meu espírito
seja costurado com fios
firmes porque uma
uma parte de mim é dor,
a outra; também.
Que não haja hora para
o fim da festa porque
uma parte de mim é solidão,
a outra; multidão.
Que a fraqueza não pegue
pelos braços porque
uma parte de mim é distância,
a outra; é abraço.
Que meu equilíbrio
não role pelo ralo porque
uma parte de mim é o que falo
a outra; é o que calo.

Caxias - MA, 13 de fevereiro de 2015.

Todos os direitos reservados a Elany Morais


Nenhum comentário:

Postar um comentário