Sou educadora e escritora

domingo, 15 de março de 2015

OLHAR

OLHAR
Elany Morais

Não sei se o que vejo é amor em teu olhar;
Quando tu me feres, eu procuro um abrigo
Em qualquer concha ou em qualquer mar,
Com a esperança de um dia ser feliz contigo.

Não temo que meu ideal por ti seja desfeito,
Isso é desventura do mais puro romântico,
Se traída, eu for, ainda entoarei um cântico,
A saber que nessa vida, nada eu idealizo!

Como amante de ti, vejo teu sorriso terno,
Sentindo-me protegida com teu sorriso,
Nas noites escuras e chuvosas de inverno.

A única coisa que me causa terrível receio
É o teu indefinível olhar que me provoca
Quentes desejos de me achegar em teu seio.


Caxias - MA, 15 de março de 2015.

Todos os direitos reservados a Elany Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário