Sou educadora e escritora

terça-feira, 10 de março de 2015

QUE MULHER É ESSA!

QUE MULHER É ESSA!!
Elany Morais

Que mulher é essa, que me parece distante e fria!
Queria eu tê-la de novo, lúbrica, sobre meus fartos seios.
Já houve um dia que nossos corpos quentes de desejo ardiam,
Amando-nos, sem enxergar o que nós havia de feio.

Hoje, carrego, nos olhos, a mais pura melancolia.
De não tê-la em meus braços é o que mais tenho receio,
Minha alma desejosa, para ela, foi o que sempre dei
O que jamais para outra nunca daria!

Meu desejo é o que minha voz ainda proclama.
O que será de mim se ela não mais me ama??!!
Disseste que me tinha no corpo dela,

Mas no seu olhar frio, vê-me hoje como uma cadela
Que jamais me levará para nossa cama,
A não ser que me comporte como uma donzela.

Caxias - MA, 10 de março de 2015.

Todos os direitos reservados a Elany Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário