Sou educadora e escritora

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

EU

Transformo-me em aço para quebrar o gelo dos corações.Mas minha esperança perde os movimentos e o meu suplício é lento.
Meu ser não desiste,pois meu amor não sacia.A espera é longa.A sede é grande,ela corrói minhas entranhas como ferrugem....Minhas lágrimas perola sangue como mar revolto em suas ondas.Teço percurso em busca do tesouro escondido nos corações empedernidos.
Sinto-me sentada na sarjeta.As rosas já não cheiram.Os raios já não brilham.Os beirais já não são mais dos bem-te-vis.Estou farta de saber.Minha cabeça está nua.Mas não fujo à luta.Penso: não falarei mais.Um amor infinito invadirá minha alma.Mas minha tristeza volta sempre.Vejo-me esquecida por todos.Sinto-me criança no paraíso da melancolia.Minha inteligência fica em desordem.Não encontro doce nas gentes.Vejo olhares azedos e navalha nas palavras.Eu avanço no lamaçal.Volto sempre de asa incompleta,sem amor e sem vigor.

Levanto a cabeça.Deixo meus olhos até onde alcançam a cada passo da imensidade de minha busca.Dentro de mim,existe um universo de amor.Porém meu espírito está turbado de dor.As horas são fatídigas.Meu coração ainda pulsa.Não vou recear de lutar.


Elany Morais
 
Todos os direitos reservados a Elany Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário