Sou educadora e escritora

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

ESTAÇÃO NO ESPAÇO

 
Raramente estaciono no espaço e no tempo para jogar ao ar a minha voz.Ma se paro para falar com alguém, é,certamente,alguém do meu grande interesse,ou alguém de minha mais sublime devoção.Espero ansiosamente que a pessoa não fique com cara de paisagem,rezo fervorosamente para que o demônio não pose em seu relógio.Quando esse inimigo dos amores eternos resolve boicotar a minha felicidade,meu desejar me deixa nas mais profunda melancolia.Nesses momentos,desejo ser uma feiticeira,doida,poderosa para prender as duas pontas do tempo e amarrar nas fendas indissolúveis de aço.Assim,não existe relógio,não existe tempo,não existe demônio que estrague a presença de um ser que foi capaz de ouvir a minha inacessível voz.

 Fato digno de celebração é o som do vivo permanecer em mim,ser merecedor de meus pensamentos incansáveis.Se este ser que interrompe minha solidão não mexe nos fios de cabelos,não desvia seus enxergadores da minha direção,do meu sentir exagerado,esse é digno da minha estacidade,mesmo que seja por alguns segundos.

Elany Morais
 
Todos os direitos reservados a Elany Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário