Sou educadora e escritora

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

GAIVOTA

GAIVOTA
 
Nem sempre podemos mover todos os sentidos quando o maior desejo se resume numa saudade. Embora eu seja assim:
Toda embaralhada possuo o poder de amar mesmo sabendo que você se faz efêmera em noites de solidão pura.
 
De todos os abraços o seu deixou uma flor tão bonita que a minha poesia se sente ancorada por não ter metas a seguir.
 
Sei que vou viver você durante muito tempo.
Sei que vou subir ladeiras com o seu fascínio e chorar pelos cantos em segredo quando a fé falhar me colocando frente ao espelho.
 
Hoje, um século ou um ano se passou nas vinte e cinco horas de prazer e dor onde buscamos acordes para as mais loucas canções.
 
Hoje, me perdi com seu vôo escarlate cortando as fronteiras do abismo que criaram por nós, mas se acaso me encontrar não diga nada apenas me perdoe.
 
Néa Tauil
 
Todos os direitos reservados a Néa Tauil

Nenhum comentário:

Postar um comentário