Sou educadora e escritora

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

LOUCURA

Minha loucura é escancarada.Revela as amarras das almas cativas.Cria o inexistente em plena consciência.
 Minha loucura profana é meu juízo sagrado.Ela corre pelos caminhos espinhosos da minha demência.Eu desconcerto o que parece certo.
  Meu sagrado juízo é resultado de um despertar de sonhos mascarados,vestidos de correntes.Nessa minha profana loucura impudica encontrei a liberdade em plena segurança.Ela desflora caminhos nunca trilhados.Dar-me voo  inalcançáveis.Desenha meus olhos no mar ao longe.Minha loucura não me permite dá nomes para o que  ocupa meu ser.Meu tempo não tem data.O redemoinho é minha canção.Estendo  meus braços para quem entende meu coração.
 
Elany Morais
 
Todos os direitos reservados a Elany Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário