Sou educadora e escritora

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

MONOTONIA



 Não me dou por vencida.Esperneio incansavelmente.Minha indesejada tenta soterrar minha alma.Recuso seus abraços monótonos.Minha rebelião é silenciosa.Não quero ancorar.Quero alçar voos em infinitas direções certas e incertas. Mas a ...
rotina anda a galope ao meu alcance.Seus pés são asas agigantadas.Insistentemente,ela se achega a mim,violentando-me.Porém,sempre me recomponho.Fico possessa de novidades.Sacudo o ritual das horas mortas.Pisoteio as repetições desnecessárias.A mesmice não mata minha fome de êxtase.O mesmo de ontem me desencanta.O novo me alimenta.O nunca sentido me lança ao encontro do mundo.O nunca visto me espanta.Circula meu sangue.Dilata minha alma comprimida.A penumbra se ilumina.Resignadamente,aceito a sina de fugir eternamente da rotina.
Elany Morais
 
Todos os direitos reservados a Elany morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário