Sou educadora e escritora

domingo, 6 de abril de 2014

ILUSÃO DA VIDA

ILUSÃO DA VIDA
Elany Morais

Que ilusão!

Não há vida nem morte, é uma miragem.
Não existe passado nem futuro: somente  o presente.
E o mais são coisas que a gente apenas sente.
Mas a qualquer momento, será a eterna viagem.

Abandonar a ilusão da vida! Ah, é preciso coragem.
Difícil é aceitar que todos vamos embora.
Só de pensar na partida, minha alma agora chora.
Pois é uma dura certeza dessa triste viagem.
 
Nem ao menos se sabe se vai ao céu ou ao inverno
Nem se haverá flores florindo na minha mão.
Isso é uma eterna incerteza como o sol de inverno.
Mas que resista essa agonia o pobre do meu coração.

Caxias- MA, 06 de abril de 2014.



Todos os direitos reservados a Elany Morais

Um comentário:

  1. Olá, querida Elany Morais estou feliz de participar desse grupo,e gostaria de ter um contato mais aproximado com você, tenho interesse em saber sobre esse projeto da possibilidade de ingressar no ensino superior,preciso muito do seu contato por favor : grata
    Edna Ferreira Santos !!!

    ResponderExcluir