Sou educadora e escritora

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

BASTA


BASTA

É a vida humana que me dói. É duro ceder ao reconhecimento de que meu viver esvaziou-se de alegria. Venho contado passos e exigindo de mim o que não me cabe. Nada mais quero: nem o fácil nem o difícil. Pode ser coragem ou medo de não mais querer todo tipo de "sentimentações."

Tudo que passou pelo meu peito foi esmagado. Esmagado pelas mãos indiferentes. Nada em mim brilhou. As cores que havia, minha dor desbotou. Se querem que eu viva, desobedeço-lhes.

É a realidade que me dá nostalgia. Sinto apenas de cheiro de liberdade que o vento leva, sem se importar com meus braços erguido para retê-la. Que perseguição!! Persigo-me dias inteiros em busca do que não há.

Chega! Chega de caminhar sem rumo certo. De carregar malas que só pesam, mas não me oferecem promessa de dias apaziguados.

Elany Morais



Todos os direitos reservados a Elany Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário