Sou educadora e escritora

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

NOSSA DESORGANIZAÇÃO

 NOSSA DESORGANIZAÇÃO

Tu bateste à porta da minha desorganização, entraste com teus cuidados comedidos e com a tua visão, iluminaste minha escuridão.

 Os anjos entoaram coro, quando desatei os passos para seguir os caminhos que tu, com teu amor, abriste para que eu aprendesse a caminhar sozinha. Como não me desarmar diante de teu amor são? Nos dias sombrios, trouxeste-me copo com doses de sossego. Apaziguaste meu mar de ilusões, juntaste meus cacos para desfazer toda essa minha desorganização.

Como não entregar-me em tuas mãos?  Nas noites vazias, tu não te limitaste, por distância, estendeste os braços, ultrapassando o mundo de um lado a outro, e afagavas-me, com teu doce toque. Meus olhos brindavam, com alegria, a chegada da tua voz, cheia de ternura e amor.

Meu ninho eternamente será meu e teu. Quero tua organização dentro da minha desorganização. Eu te alimento e tu me curas dessa falta de amor e rumos incertos sem nenhuma direção.

Elany Morais
 
Todos os direitos reservados a Elany Morais

 

Um comentário: