Sou educadora e escritora

domingo, 23 de fevereiro de 2014

PRESSA, PRESSA...

PRESSA, PRESSA...
Elany Morais

Quero rapidez. Rapidez não sei para quê! Porém, tenho pressa. Mas não passo adiante das pernas. Nunca estou onde penso que estou. Voo sem limites. Não pego a sombra, mas corro. Nunca penso na mesma coisa, porque pressa eu tenho. O mundo não me espera. O tempo não me vigia. Ando no tempo da flor. A flor não pode durar, e eu não sei por que tenho contas para com a vida pagar.

Não sei o tamanho da duração das coisas, por isso, desperta-me a pressa. O tempo me queima, ele não deixa eu fazer minha lenta prece. Não conto minutos, pois a estrada não tem fim. As curvas do caminho me consomem, não posso esquecer que tudo terá um fim.

 Todos os direitos reservados a Elany Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário