Sou educadora e escritora

sábado, 29 de março de 2014

LEMBRANÇAS DE MIM

 
LEMRANÇAS DE MIM

Elany Morais

Se me ponho a  lembrar de outras eras
Em que nunca brinquei nem fui querida,
Sinto que eu habitava em outras esferas,
Por me terem tirado a forma dessa vida.

Nesse mundo, minha dignidade era ferida,
Os olhos não podiam ver nem a primavera,
Minha vida era desbotada  e muito severa,
Eu vivia num total abandono e esquecida.

Hoje fico a lembrar com o pensamento vago,
Se nos meus empurrões, eu escapei do lago,
Ou se sentei e chorei à sombra do marfim...

Mas me recordo da lágrima quente e calma
Que ninguém a via brotar de dentro da alma
Nem percebia que por um fio era quase o fim.

Caxias - MA, 29 de março de 2014.

Todos os direitos são reservados a Elany Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário